Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AULA DA LARI ESGOTADA!!

As vagas para a aula da Lari estão esgotadas!!
Se você não fez a sua reserva, deixou para a ultima hora, perdeu a oportunidade de fazer uma aula maravilhosa com a Larissa Albernaz!



Vejam os sneaks do projeto da aula

AWAY WE GO


HAPPY DAY

Aqui a lição de casa que ela mandou para as alunas

"Olá meninas
Faltando quase uma semana para nosso encontro super especial, é tempo de pedir pra vocês uma pequena lição de casa, consistente basicamente no tamanho de nossas fotos.
No sábado faremos duas páginas.

Pela manhã, “Happy Day”, uma página alegre, cheia de detalhes, em que você poderá aproveitar uma foto de uma pessoa querida (preferencialmente do sexo feminino), pra mostrar o quanto gosta dela!
A foto deve ter tamanho 5X 7 cm, vertical e preto e branco. Eu costumo deixar uma margem de cerca de 0,5 cm nas laterais (além dessa medida acima), mas isso é opcional.

Para a outra página, "Away we go" (ou o nome de uma cidade) vamos trabalhar com o tema de viagem. Escolham  4 fotos coloridas referentes a uma viagem especial e traga para nossa aula.
2 fotos no tamanho 5X 8 vertical (margem opcional)
1 foto no tamanho 5 X 3,5 horizontal (paisagem – também com margem opcional)
1 foto no tamanho 5 X 5,5 cm vertical.

Levem para a aula, além de seu material básico de scrap, canetinha preta ponta final, pincel, spray turquesa, agulhão e cola glitter (stickles).
Mal posso esperar para encontrá-las.
Até sábado!!!

Bjs,

Lari"


2 comentários:

Lari Scrap disse...

Meninas, que delícia que será nosso encontro! Estou contando nos dedos! Obrigada pela acolhida que desde já é maravilhosa!!!! bjs e até sábado!!!
Lari

Sogni nel Cassetto disse...

Esta aula foi demais. Que bom ter a Lari um pouquinho aqui conosco. Muito talento e simpatia!!!
Amei.

Bjs

Regina

Postar um comentário